Folha facebook
Roubo

Jovem é contido por populares durante roubo em Capelinha; comparsa fugiu levando R$ 3 mil

Criminoso tentou atirar contra comerciante, mas arma falhou e vítima reagiu ao assalto; populares imobilizaram atirador, mas comparsa conseguiu escapar com dinheiro do cofre.

27/09/2019 16h37
Por: Redação

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (27), suspeito de participar de um roubo em Capelinha (MG). Segundo a PM, ele e outro homem, que não teve a identidade divulgada, assaltaram um comércio e levaram dinheiro do cofre do estabelecimento. Com o preso, foi recuperada a quantia de R$390,00; o outro suspeito, que conseguiu fugir, levou três mil reais em dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram de moto no local, entraram armados no comércio da vítima e anunciaram o roubo. O jovem tentou atirar contra proprietário mas a arma falhou; em seguida, o comerciante reagiu e foi agredido com coronhadas.

Populares ajudaram a imobilizar o assaltante armado, conseguiram tomar dele o revólver e acionar a polícia; o outro suspeito fugiu a pé do local. O preso foi encaminhado à Delegacia Civil de Capelinha junto à arma e à moto apreendidas.

A polícia continua as buscas pelo outro assaltante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários