Folha facebook
Crime

Homem de 43 anos é ferido com tridente de caça em Caratinga

Motivação do crime estaria ligada a um caso extraconjugal que a vítima teve com a esposa do suspeito há quatro anos

01/10/2019 14h47
Por: Redação

Um homem de 43 anos foi ferido com golpes de um tridente de caça nessa segunda-feira (30) no Bairro Santa Cruz, em Caratinga (MG). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em um bar quando foi surpreendido por um criminoso, que o golpeou no braço.

Em seguida, o homem correu para dentro do banheiro do estabelecimento, mas foi ferido com mais três golpes no peito. A PM informou que o criminoso ainda colocou fogo na motocicleta dele, para impedir que ele fugisse.

Uma testemunha apontou um possível suspeito à polícia, que teria cometido o crime porque a esposa dele teve um relacionamento extraconjugal com a vítima, há quatro anos. Os militares seguem em rastreamento na manhã desta terça-feira (1º) para prendê-lo. o homem foi socorrido e levado para um hospital, o estado de saúde dele não foi divulgado. O tridente não foi encontrado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários