Folha facebook
Crime

Homem é preso após tentar matar a mãe de 80 anos com golpes de faca em Ipatinga

Mulher foi socorrida com ferimentos na nuca, escoriações pelo corpo e fratura no fêmur; segundo a PM, o autor apresentava sinais de embriaguez

03/10/2019 17h53
Por: Redação

Um homem de 57 anos foi preso na noite desta quarta-feira (2) depois tentar matar a mãe, uma idosa de 80 anos, em Ipatinga (MG). Segundo a Polícia Militar, outro filho da vítima havia ido fazer uma visita e quando chegou na casa, no Bairro Bethânia, flagrou o irmão agredindo a mãe com uma faca.

A idosa foi socorrida com ferimentos na nuca, diversas escoriações pelo corpo e fratura no fêmur. Ela foi encaminhada ao hospital Márcio Cunha e não há informações sobre o estado de saúde dela.

O autor foi preso em flagrante e a faca utilizada no crime foi apreendida. Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para a Delegacia Civil da cidade e já se encontra na penitenciária de Ipaba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários