Folha facebook
Joaíma

Projeto Diamante é premiado pela AFAS

O projeto é realizado pela Polícia Militar na cidade de Joaíma

04/10/2019 06h30
Por: Redação

O Projeto Diamante realizado pela Polícia Militar na cidade de Joaíma/MG com atividades educacionais e sociais objetivando prevenir a ocorrência de crimes contra a mulher, principalmente contra crianças e adolescentes do sexo feminino, foi classificado como um dos 5 melhores projetos do Estado de Minas Gerais, conforme o concurso promovido pela AFAS (Associação Feminina de Assistência Social da PM/BM).

 

O concurso “O Policial que eu quero ser” patrocina iniciativas de policiais e bombeiros militares que desenvolvem projetos sociais nas comunidades em que trabalham e apoia com recursos de até 10 mil reais em materiais.

 

Na noite de 1 de outubro, em Joaíma/MG, a vice-presidente da AFAS, a senhora Reni Alves Coelho Fernandes, acompanhada de comitiva, realizou a premiação com entrega do recurso à Sd Débora, idealizadora do Projeto Diamante. Com quase dois anos de implementação, essa é a segunda vez consecutiva que o Projeto é premiado pela AFAS. Participaram do evento de premiação o Major Kleber, Subcomandante do 44º BPM; Daurinho Barreto, Prefeito Municipal; Nem Guariba, Vice-prefeito; Conselheiras Tutelares; e madrinhas que patrocinam o projeto e inspiram as participantes como referência de mulheres bem-sucedidas a serem seguidas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários