Folha facebook
Salto da Divisa

Jovem é morto com 15 tiros dentro de bar em Salto da Divisa

Segundo PM, motivação seria vingança, pois jovem morto já teria tentado matar o homem apontado como autor dos disparos; PM faz buscas, mas ninguém foi preso

06/10/2019 11h46
Por: Redação
Fonte: G1

Um jovem de 28 anos foi assassinado com 15 tiros dentro de um bar no início da noite deste sábado (5) em Salto da Divisa (MG). Segundo a Polícia Militar, Alex Felipe Ribeiro dos Reis foi surpreendido por dois homens pouco depois de entrar no estabelecimento para tomar uma cerveja. Ele morreu na hora.

Testemunhas indicaram dois homens como os autores do crime, um deles já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2017, crime no qual Alex era apontado como o autor dos disparos. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por vingança.

A perícia esteve no local, recolheu três projéteis e identificou 15 perfurações em diversas partes do corpo da vítima. Após os trabalhos, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni.

A polícia não conseguiu localizar os suspeitos, mas as buscas continuam.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários