Folha facebook
Copia

Naiara Azevedo é acusada de roubar música de grupo Di Propósito

Cantora usou as redes sociais para falar sobre a canção ‘Manda Áudio’. Faixa já havia sido gravada pelo grupo Di Propósito, que diz: 'Ela não poderia gravar com o mesmo arranjo'.

10/10/2019 15h10Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Foto Reprodução
Foto Reprodução

A cantora Naiara Azevedo foi acusada de copiar a música "Manda Áudio", de um grupo de pagode chamado Di Propósito.

"Dizem que os artistas que estão 'lá em cima' não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim", disparou a banda.

Já a sertaneja usou suas redes sociais para esclarecer a acusação: "A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores. Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum", explicou.

Para colocar fim nessa questão, Naiara deixou claro que nunca roubaria ou faria qualquer outra coisa para prejudicar outros cantores. "É o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs", disse.

"Não os conhecia, mas acabei, por causa dessa polêmica, me inteirando sobre o trabalho deles. É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música. Eles foram um pouco afoitos, eles sabem que não existe nada de errado, de irregular", concluiu.

Ainda fez questão de dizer que as portas estão abertas para eles em seus shows.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários