Anúncio
Jorge & Mateus

Jorge e Mateus tomam decisão para futuro de suas carreiras

Jorge e Mateus não serão mais clientes da Audiomix

23/10/2019 22h15
Por: Rádio Divisa FM

Jorge e Mateus tomaram uma decisão para a carreira deles e futuro da dupla. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, os sertanejos não irão renovar o contrato com a Audiomix, que é comandada pelo empresário Marcos Araújo.

A dupla, que tem sua carreira gerenciada pelo escritório desde o início, está aguardando o contrato chegar ao fim em dezembro, para terminar a parceria.

A partir disso, Jorge e Mateus irão iniciar um escritório próprio, dessa forma, eles mesmo poderão m cuidar e serem os responsáveis pelas suas carreiras.

De acordo com a publicação, especula-se que o fim do parceria aconteceu por causa de desavenças de Jorge com Marcos, e que todo mundo já está sabendo que a dupla irá finalizar o contrato.

Os cantores e a empresa têm uma história antiga juntos. No começo, era o empresário quem imprimia o CD da dupla. Ele também foi o primeiro a acreditar neles. Assim, todos cresceram juntos nesses anos de trabalho.

Vale lembrar que a Audiomix é a dona do Villa Mix Festival, um dos principais eventos de música sertaneja do Brasil. Clientes do escritório, Jorge e Mateus eram nomes garantidos no festival.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários