Anúncio
Caratinga

Pai e filho são baleados na porta de casa em Caratinga

Eles contaram para a Polícia Militar que um homem chegou de moto e atirou várias vezes. Poícia faz buscas, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.

26/10/2019 20h32
Por: Redação

Pai e filho foram baleados na noite desta sexta-feira (25) em Caratinga (MG). Eles disseram para a Polícia Militar que estavam na porta de casa, no Bairro Esperança, quando um homem se aproximou e disparou várias vezes. O crime, que pode ter motivação passional, será investigado.

De acordo com a PM, cada um dos homens, de 24 e 44 anos, foi atingido por um tiro. Eles foram encaminhados para um hospital da cidade, a unidade informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local recolheu diversas cápsulas deflagradas. A polícia faz buscas na manhã deste sábado (26), mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários