Anúncio
Rio Doce

Adolescente é morto dentro de quadra de escola em Governador Valadares

O campo estava lotado e os suspeitos mandaram que as pessoas saíssem do local e disseram que o caso era com a vítima

04/11/2019 13h58
Por: Redação

Um adolescente de 15 anos foi assassinado dentro de quadra de futebol de uma escola de Governador Valadares, no Rio Doce, na tarde deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que dois suspeitos entraram na quadra com uma arma e seguraram a vítima.

O campo estava lotado e os suspeitos mandaram que as pessoas saíssem do local e disseram que o caso era com a vítima. Os outros adolescentes correram e ouviram a vítima gritar: "não faz isso comigo não".

Depois disso, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram. As testemunhas voltaram para a quadra e viram o adolescente já sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e confirmou que a vítima levou seis tiros. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As testemunhas contaram que os suspeitos do crime, seriam três jovens de 18, 20 e 21 anos e que o homicídio foi cometido em vingança por causa da morte de um outro rapaz, da qual a vítima deste domingo teria feito parte.

Por nota, a prefeitura da cidade informou que o adolescente morto é ex-aluno da escola e que a quadra foi invadida no fim de semana pelos adolescentes para jogar bola. A atividade não estava permitida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários