Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale dos SinosNovo Hamburgo

Prefeitura de Novo Hamburgo mantém expediente durante jogo do Brasil

·Portal Vale do Sinos
Prefeitura de Novo Hamburgo mantém expediente durante jogo do Brasil

A Prefeitura de Novo Hamburgo decidiu manter o expediente normal em suas repartições municipais, unidades de saúde e escolas na próxima segunda-feira, dia 29. Essa decisão foi tomada mesmo com a realização da partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo na mesma data.

Os serviços públicos municipais seguirão seu funcionamento regular, garantindo que a população tenha acesso aos serviços essenciais sem interrupções. Isso inclui atendimentos em unidades de saúde, funcionamento de escolas e atividades nas repartições municipais.

A manutenção do expediente normal visa garantir a continuidade dos serviços públicos, assegurando que a população de Novo Hamburgo não seja afetada pela realização do jogo. A Prefeitura busca equilibrar a paixão esportiva com a necessidade de manter a rotina dos serviços essenciais.

Para ler a notícia completa, — com informações de Portal Vale do Sinos. Portal Vale do Sinos