Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale do ParanhanaTaquaraParobé

Hospital São Francisco de Assis promove encontro gratuito para gestantes em Parobé

·Rádio Taquara
Hospital São Francisco de Assis promove encontro gratuito para gestantes em Parobé

No município de Parobé, um encontro especial para gestantes está sendo organizado pelo Hospital São Francisco de Assis. O evento, que será realizado de forma gratuita, tem como objetivo oferecer suporte e informações valiosas para as futuras mães.

A programação do encontro inclui a discussão sobre as mudanças físicas e emocionais que ocorrem durante a gestação. Para isso, contará com a participação de profissionais da saúde, que estarão à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer orientações.

O encontro está agendado para o dia 15 de julho, às 19h. Essa iniciativa visa proporcionar um espaço de apoio e informação para as gestantes, ajudando-as a lidar com os desafios e transformações que a gravidez traz.

Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara