Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale dos SinosNovo Hamburgo

Retirada de fios sem uso avança na Pedro Adams Filho, em Novo Hamburgo

·Portal Vale do Sinos
Retirada de fios sem uso avança na Pedro Adams Filho, em Novo Hamburgo

A Prefeitura de Novo Hamburgo deu início à retirada de cabos e fios que estavam abandonados ou caídos na Avenida Pedro Adams Filho, localizada no bairro Industrial. O trecho, que vai da Avenida Nações Unidas até a Rua México, foi o mais recente a entrar no cronograma de limpeza urbana da cidade.

A ação, realizada na quarta‑feira, 7, contou com a participação de empresas de telefonia e provedores de internet, que cooperaram para desmontar a infraestrutura obsoleta e garantir a segurança dos pedestres e motoristas. O objetivo da medida é reduzir riscos de acidentes e melhorar a estética do espaço público.

Além da remoção dos fios, a operação também incluiu a inspeção de postes e a reposição de equipamentos que ainda são necessários para a prestação de serviços de comunicação na região.

Para ler a notícia completa, — com informações de Portal Vale do Sinos. Portal Vale do Sinos