Pauta é transferida e Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo não terá sessão devido ao jogo do Brasil

A Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo decidiu transferir sua pauta devido a um conflito de horário com a partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo. A sessão ordinária estava prevista para ocorrer no mesmo horário em que a seleção brasileira entra em campo.
Essa decisão foi tomada para evitar que a sessão seja prejudicada pela falta de atenção do público e dos próprios vereadores, que provavelmente estariam acompanhando o jogo. A transferência da pauta visa garantir que as discussões e deliberações sejam realizadas com a devida atenção e seriedade.
A nova data para a sessão ordinária ainda não foi divulgada, mas é esperado que seja remarcada para um horário mais oportuno, quando a cidade não estiver tão envolvida com um evento esportivo de grande magnitude como a Copa do Mundo.
Para ler a notícia completa, — com informações de ABC+ (NH). ABC+ (NH)
