Risco muito alto de inundação: Defesa Civil emite alerta vermelho para São Leopoldo

A Defesa Civil de São Leopoldo emitiu um alerta vermelho devido ao risco muito alto de inundação na cidade. Esse aviso é válido até as 21 horas deste domingo (26) e visa alertar a população sobre a possibilidade de alagamentos.
A medida é uma resposta às condições climáticas atuais, que apontam para um aumento significativo do nível de chuvas na região. A Defesa Civil está monitorando a situação e recomendando que a população esteja preparada para possíveis evacuações ou outras medidas de segurança.
Os moradores de áreas propensas a inundação devem estar especialmente atentos e seguir as instruções das autoridades locais. Além disso, é importante evitar áreas alagadas e não tentar atravessar correntes de água, pois isso pode ser perigoso.
Para ler a notícia completa, — com informações de ABC+ (NH). ABC+ (NH)
