Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale dos SinosNovo Hamburgo

AO VIVO: Vereadora que recebeu cachorro morto em caixa fala sobre o caso

·ABC+ (NH)
AO VIVO: Vereadora que recebeu cachorro morto em caixa fala sobre o caso

Um incidente chocante ocorreu recentemente na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, no Vale do Rio dos Sinos. A vereadora Deza Guerreiro, do partido Progressistas (PP), recebeu uma encomenda inusitada e perturbadora: um cachorro morto dentro de uma caixa.

A entrega desse animal morto gerou grande comoção e revolta entre os vereadores e funcionários da Câmara. A vereadora Deza Guerreiro se pronunciou sobre o caso, compartilhando sua visão e sentimentos em relação ao ocorrido. Ela falou sobre o impacto que esse ato teve em sua vida e no ambiente de trabalho.

A entrevista com a vereadora fornece detalhes sobre o que aconteceu e como ela está lidando com a situação. Além disso, ela também abordou as possíveis motivações por trás desse ato e como a Câmara de Vereadores está trabalhando para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Para ler a notícia completa, — com informações de ABC+ (NH). ABC+ (NH)