Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale das HortênciasCanela

Ginásio Carlinhos da Vila recebe novo piso para qualificar eventos esportivos em Canela

·Jornal Digital Canela
Ginásio Carlinhos da Vila recebe novo piso para qualificar eventos esportivos em Canela

O Ginásio Carlinhos da Vila, localizado no bairro Santa Marta, em Canela, está recebendo um novo piso esportivo. A instalação começou na última quinta-feira, dia 30, e visa melhorar a infraestrutura do local para a realização de eventos esportivos. O novo piso é composto por placas intertravadas com superfície antiderrapante, o que aumentará a resistência e a absorção de impactos durante os jogos.

Essa melhoria é importante para qualificar os eventos esportivos realizados no ginásio, que recebe diversos campeonatos esportivos. A nova estrutura proporcionará mais segurança e confort para os atletas e expectadores. Além disso, a modernização do ginásio contribuirá para o desenvolvimento esportivo da região.

A prefeitura de Canela está envolvida no projeto, com o prefeito Gilberto Cezar liderando as iniciativas para melhorar a infraestrutura esportiva da cidade. A instalação do novo piso é um passo importante nesse sentido, demonstrando o compromisso da administração municipal em proporcionar espaços esportivos de qualidade para a população.

Para ler a notícia completa, — com informações de Jornal Digital Canela. Jornal Digital Canela