Prefeitura instala contêineres para melhorar a coleta de lixo em Estância Velha

A Prefeitura de Estância Velha está implementando uma nova medida para melhorar a coleta de lixo na cidade. Como parte desse esforço, estão sendo instalados contêineres em pontos estratégicos para facilitar o descarte correto de resíduos sólidos urbanos. Essa iniciativa visa tornar a coleta de lixo mais eficiente e qualificar o processo de descarte de resíduos.
Os contêineres serão distribuídos em 35 locais considerados estratégicos, visando atender às necessidades da comunidade de forma mais eficaz. Com a instalação desses equipamentos, a prefeitura busca melhorar a infraestrutura de coleta de lixo e contribuir para a manutenção da limpeza e organização da cidade.
A medida é parte de um esforço contínuo para melhorar a gestão de resíduos sólidos em Estância Velha. A instalação dos contêineres é uma ação concreta para qualificar o descarte de resíduos e tornar a coleta mais eficiente, refletindo o compromisso da prefeitura em oferecer serviços de qualidade à população.
Para ler a notícia completa, — com informações de Portal Vale do Sinos. Portal Vale do Sinos
