Aeroclube de Canela divulga nota e contesta posicionamento da Infraero sobre permanência no aeroporto

O Aeroclube de Canela emitiu um comunicado oficial na última quinta-feira, com o objetivo de esclarecer sua situação atual em relação ao Aeroporto de Canela. Isso ocorreu após declarações da Infraero sobre a permanência da entidade no local. No comunicado, o Aeroclube destaca que não há uma decisão judicial que exija sua saída do aeroporto.
De acordo com o Aeroclube, o processo relacionado à sua permanência no aeroporto ainda está em andamento, sem uma resolução final. A instituição busca tranquilizar a comunidade, afirmando que todas as medidas legais estão sendo tomadas para garantir seus direitos e interesses.
A nota do Aeroclube de Canela visa fornecer transparência e clareza sobre a situação, contrapondo-se às declarações da Infraero. A entidade reafirma seu compromisso com a comunidade e seu papel no aeroporto, buscando manter a estabilidade e a continuidade de suas atividades.
Para ler a notícia completa, — com informações de Jornal Digital Canela. Jornal Digital Canela
