Comunicação Não Violenta será tema de palestra gratuita promovida pela OAB Novo Hamburgo

No dia 29 de junho, a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Novo Hamburgo será palco de uma palestra gratuita sobre Comunicação Não Violenta. O evento, que começa às 19h, é aberto à comunidade e visa fortalecer o diálogo e as relações interpessoais.
A Comunicação Não Violenta (CNV) é uma abordagem que busca melhorar a forma como as pessoas se comunicam, promovendo um ambiente mais harmonioso e respeitoso. Essa técnica pode ser aplicada em diversas áreas da vida, desde relações pessoais até profissionais.
A palestra é uma iniciativa da Comissão da OAB de Novo Hamburgo e tem como objetivo contribuir para a melhoria das relações interpessoais na comunidade. O evento é uma oportunidade para que as pessoas aprendam a se comunicar de forma mais eficaz e respeitosa.
Para ler a notícia completa, — com informações de Portal Vale do Sinos. Portal Vale do Sinos
