Com mais R$ 400 mil confirmados, vereador Adir Denardi celebra R$ 850 mil conquistados para a saúde de Canela

O município de Canela recebeu uma boa notícia para o setor de saúde. O vereador Adir Denardi anunciou a confirmação de dois novos recursos financeiros para a saúde local. Esses recursos são fruto de uma articulação realizada com o deputado federal Daniel Trzeciak, que resultou em duas emendas parlamentares.
Cada uma dessas emendas é no valor de R$ 200 mil, o que totaliza R$ 400 mil em novos investimentos para a saúde de Canela. Essa conquista é vista como um importante passo para reforçar os serviços de saúde no município.
Com essa nova confirmação, o total de recursos conquistados para a saúde de Canela sobe para R$ 850 mil. Essa soma reflete o esforço contínuo para melhorar a infraestrutura e os serviços de saúde na região.
Para ler a notícia completa, — com informações de Jornal Digital Canela. Jornal Digital Canela
