Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale dos SinosEstância Velha

SEDEST na Rua leva serviços sociais à comunidade da Cooperlaga em Estância Velha

·Portal Vale do Sinos
SEDEST na Rua leva serviços sociais à comunidade da Cooperlaga em Estância Velha

Na última sexta-feira (26), a comunidade da Cooperlaga, localizada no bairro Campo Grande em Estância Velha, recebeu uma visita especial do programa SEDEST na Rua. Essa iniciativa tem como objetivo levar serviços sociais e benefícios diretos aos moradores dos bairros, aproximando a administração pública das necessidades da população.

Durante o evento, os moradores tiveram acesso a uma variedade de atendimentos e orientações, que visam melhorar a qualidade de vida e proporcionar mais oportunidades para as famílias da região. A presença do programa SEDEST na Rua demonstra o compromisso da Secretaria em atender às necessidades da comunidade, oferecendo soluções práticas e eficazes para os desafios enfrentados pelos moradores.

A ação contou com a participação de equipes especializadas, que trabalharam em estreita colaboração para garantir que os serviços oferecidos atendessem às necessidades específicas da comunidade. Com isso, os moradores puderam aproveitar os benefícios e atendimentos oferecidos, fortalecendo o vínculo entre a comunidade e a administração pública.

Para ler a notícia completa, — com informações de Portal Vale do Sinos. Portal Vale do Sinos