Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale do ParanhanaTaquaraIgrejinha

Igrejinha terá ato de autorização para início das obras da nova estrutura dos Bombeiros Voluntários

·Rádio Taquara
Igrejinha terá ato de autorização para início das obras da nova estrutura dos Bombeiros Voluntários

Igrejinha realizará, nesta sexta‑feira (2), um ato oficial para autorizar o início das obras da nova sede dos Bombeiros Voluntários. O evento está marcado para as 14h30 e acontecerá nas proximidades da Praça Bom Pastor, local de fácil acesso para a população.

A cerimônia contará com a presença de autoridades municipais, representantes da corporação de bombeiros e lideranças comunitárias, que deverão assinar o termo de autorização e divulgar os próximos passos da obra. O novo prédio pretende melhorar a estrutura de atendimento e treinamento dos voluntários, ampliando a capacidade de resposta a emergências na região.

A expectativa é que a construção seja concluída dentro do prazo previsto, trazendo mais segurança e modernização aos serviços de prevenção e combate a incêndios no município.

Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara