Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale do ParanhanaTaquara

Prefeitura entrega pavimentação na rua de acesso ao bairro Eldorado, em Taquara

·Rádio Taquara
Prefeitura entrega pavimentação na rua de acesso ao bairro Eldorado, em Taquara

A Prefeitura de Taquara concluiu a obra de pavimentação na Rua Hélio Pereira da Silva, principal acesso ao bairro Eldorado. O projeto incluiu a implantação de sistema de drenagem para melhorar o escoamento das águas pluviais e garantir maior segurança aos moradores.

Além da nova camada de asfalto, a via recebeu a construção de uma ciclovia, ampliando as opções de mobilidade sustentável na região. A obra foi executada em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e contou com a participação da comunidade local.

A entrega da rua pavimentada e da ciclovia tem como objetivo facilitar o deslocamento dos residentes, reduzir o risco de alagamentos e incentivar o uso de bicicletas como meio de transporte.

Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara