Gramadense informa alteração na data do jogo de ida da final da Copa FGF

O Centro Esportivo Gramadense anunciou uma mudança importante no calendário esportivo. A partida de ida da final da Copa FGF, que seria realizada em 11 de julho, foi remarcada para o dia seguinte. Essa alteração afeta o confronto contra o Brasil de Pelotas.
A nova data e horário para o jogo foram definidos para o domingo, 12 de julho, às 15 horas. Essa mudança pode impactar os planos de torcedores e organizadores, que precisarão se adaptar ao novo cronograma.
A Copa FGF é um evento esportivo significativo na região, e a final entre o Gramadense e o Brasil de Pelotas promete ser um confronto emocionante. A alteração na data do jogo de ida pode influenciar a estratégia das equipes e a expectativa dos torcedores.
Para ler a notícia completa, — com informações de Jornal Digital Canela. Jornal Digital Canela
