37ª Oktoberfest de Igrejinha conhece seus representantes infantis

No último sábado (27), a cidade de Igrejinha viveu um momento especial com a escolha dos representantes infantis da 37ª Oktoberfest. A tarde foi marcada por uma atmosfera de alegria e expectativa, com as famílias presentes vestindo trajes típicos e demonstrando seu entusiasmo pela tradição.
Os jovens Maximylian de Almeida, de 11 anos, e Lívia Rafaeli Dutra, de 9 anos, foram os grandes vencedores do dia, recebendo os títulos de Bubchen e Mädchen, respectivamente, para a edição de 2026 da Oktoberfest. A cerimônia, realizada no Centro de Eventos, contou com a presença de muitas famílias e amigos, que se reuniram para celebrar a escolha dos novos representantes.
A escolha dos representantes infantis é um momento importante para a comunidade, pois representa a continuidade das tradições e a passagem de valores entre as gerações. Os títulos de Bubchen e Mädchen são uma honraria para as crianças que os recebem, e é com grande orgulho que eles representarão a cidade durante a Oktoberfest.
Para ler a notícia completa, — com informações de Drops do Cotidiano. Drops do Cotidiano
