Anunciada alteração na abertura oficial da 23ª Feira do Livro de Igrejinha

A 23ª Feira do Livro de Igrejinha sofreu uma alteração importante em sua programação de abertura. A palestra que contaria com a participação da escritora Martha Medeiros foi cancelada devido a um falecimento na família da autora. Esse evento era um dos mais aguardados da feira e sua cancelamento deve ser uma grande decepção para os fãs da escritora e para os organizadores do evento.
A feira, que é um importante espaço para a promoção da literatura e da cultura na região, ainda oferecerá uma diversidade de atividades e atrações para o público. No entanto, a ausência da palestra de Martha Medeiros certamente será sentida. A organização do evento deve estar trabalhando para encontrar uma solução para preencher o espaço deixado pela cancelamento da palestra.
A perda pessoal da escritora Martha Medeiros é um lembrete de que, por trás dos eventos culturais, há pessoas que enfrentam desafios e dificuldades. A solidariedade e o apoio nesse momento são fundamentais para a autora e para sua família. A feira do livro, apesar desse contratempos, deve continuar a ser um espaço de celebração da literatura e da cultura.
Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara
