Paço Municipal, escolas e unidades de saúde e assistência social têm alteração no funcionamento nesta sexta-feira, 30

O Dia do Servidor Público, inicialmente previsto para a quarta-feira, 28 de outubro, foi antecipado para a sexta-feira, 30 de outubro, conforme o Decreto Municipal nº 11.035, publicado no início do ano.
Com a mudança, o Paço Municipal, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a Farmácia Municipal, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) Canelinha e Santa Marta, bem como os Centros de Referência e Especializado de Assistência Social (Cras e Creas), permanecerão sem atendimento na data. As escolas do município também suspenderão as aulas.
Apesar das paralisações, os serviços considerados essenciais continuarão operando, garantindo urgências e emergências no Hospital de Caridade, plantão do Corpo de Bombeiros, fiscalização de trânsito, apoio do Departamento de Serviços Urbanos e transporte de pacientes para exames e consultas em outras cidades. Na segunda-feira, 2 de novembro, em razão do feriado nacional de Finados, as repartições públicas municipais permanecerão fechadas, com a retomada dos atendimentos habituais prevista para a terça-feira, 3 de novembro.
Para ler a notícia completa, — com informações de Jornal Digital Canela. Jornal Digital Canela
