FEBRAERO afirma que debate sobre Aeroclube de Canela envolve futuro da aviação nacional

A discussão sobre o futuro do Aeroclube de Canela ganhou um novo capítulo com a intervenção da Federação Brasileira dos Aeroclubes (FEBRAERO). Em nota pública, a entidade se posicionou sobre a situação do aeroclube, argumentando que o debate vai além de questões locais e contratuais.
De acordo com a FEBRAERO, a situação do Aeroclube de Canela tem implicações mais amplas, envolvendo o futuro da aviação nacional. A entidade sustenta que a discussão não se limita apenas à ocupação de áreas do aeroporto ou a questões contratuais, mas sim a uma questão estratégica para o setor aeronáutico brasileiro.
A nota pública da FEBRAERO surge como resposta ao posicionamento da Infraero sobre a situação do Aeroclube de Canela. A entidade busca chamar a atenção para a importância do aeroclube e seu papel no contexto da aviação nacional, destacando a necessidade de uma discussão mais ampla sobre o tema.
Para ler a notícia completa, — com informações de Jornal Digital Canela. Jornal Digital Canela
