Aluno de Direito da Faccat lança livro sobre transdisciplinaridade na educação

O estudante de Direito Hubert Matte, do 8º semestre das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), lança o livro “Reencantar o educando: a revolução da transdisciplinaridade na educação básica”. A obra, fruto de sua trajetória como pesquisador na área educacional, será apresentada na Livraria Ponto do Livro, localizada dentro da própria instituição.
O livro propõe uma reflexão sobre a transdisciplinaridade como ferramenta para transformar o ensino básico. Matte acumula experiência em projetos voltados à educação e busca, com a publicação, oferecer uma nova perspectiva para educadores e estudantes.
O evento de lançamento está marcado para ocorrer nas dependências da Faccat, na Livraria Ponto do Livro. A data exata não foi divulgada até o momento.
Para ler a notícia completa, — com informações de Drops do Cotidiano. Drops do Cotidiano
