Ponte da Estrada Velha entre Taquara e Parobé é interditada preventivamente devido à elevação do Rio Paranhana

Uma medida preventiva foi tomada nos arredores de Taquara e Parobé devido ao aumento do nível do Rio Paranhana. A ponte localizada na Estrada Velha, que liga os dois municípios, foi interditada após a água atingir a pista.
A decisão de fechar a ponte foi tomada em comum acordo entre as autoridades dos dois municípios, visando garantir a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam a via. Com a elevação do rio, a pista ficou parcialmente inundada, o que pode representar um risco para quem tentar atravessar.
Não há previsão para a liberação da ponte, que permanecerá fechada até que as condições sejam consideradas seguras novamente. A interdição pode causar algum impacto no tráfego local, mas a medida visa evitar acidentes e proteger a população.
Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara
