Hospital de Três Coroas apresenta em Brasília projeto para equipar nova estrutura

Representantes da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel estiveram em Brasília para apresentar um projeto importante. Eles buscavam apoio para equipar a nova estrutura do hospital de Três Coroas. O objetivo é captar recursos para adquirir os equipamentos necessários para o funcionamento do novo hospital.
O novo hospital está sendo desenvolvido por meio do FUNRIGS, um programa que visa melhorar a infraestrutura de saúde em diversas regiões. A equipe do hospital de Três Coroas está trabalhando arduamente para garantir que a nova estrutura ofereça os melhores serviços possíveis à comunidade.
A apresentação do projeto em Brasília foi uma oportunidade para os representantes da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel se reunirem com a bancada gaúcha e solicitar apoio para a captação de recursos. Esse apoio é fundamental para garantir que o novo hospital tenha os equipamentos necessários para atender às necessidades da população.
Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara
