Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale do ParanhanaTaquara

Agricultores de Taquara são convidados para encontro sobre produção, comercialização e fortalecimento do setor rural

·Rádio Taquara
Agricultores de Taquara são convidados para encontro sobre produção, comercialização e fortalecimento do setor rural

Agricultores da região de Taquara estão sendo convidados a participar de um encontro importante que visa discutir temas cruciais para o setor rural. O evento tem como objetivo principal fortalecer a produção agropecuária local, abordando tópicos como associativismo, cooperativismo e planejamento da produção.

Essa reunião é uma oportunidade para os agricultores locais se reunirem e compartilharem experiências, além de receberem orientações sobre como melhorar sua produção e comercialização. O encontro também busca promover o desenvolvimento do setor rural em Taquara, contribuindo para a economia local e a qualidade de vida dos agricultores e suas famílias.

A iniciativa é vista como um passo importante para o crescimento e o fortalecimento do setor agropecuário na região. Ao discutir temas como associativismo e cooperativismo, os agricultores poderão explorar novas oportunidades de colaboração e apoio mútuo, o que pode levar a melhorias significativas em suas atividades.

Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara