Delegado regional do Cremers anuncia que levará ao MP restrições à entrada de médicos no Hospital Bom Jesus

**Cremers levará ao Ministério Público denúncia sobre restrições a médicos no Hospital Bom Jesus**
O delegado regional do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), Mauro Werb Júnior, anunciou que formalizará uma representação junto ao Ministério Público para apurar dificuldades enfrentadas por profissionais da saúde no Hospital Bom Jesus, em Taquara. Segundo ele, médicos locais relatam obstáculos para atender pacientes internados e acessar prontuários na instituição.
Werb Júnior não detalhou as razões das restrições, mas afirmou que a situação prejudica o atendimento à população. A medida busca garantir o cumprimento das normas éticas e legais que regem o exercício da medicina, além de assegurar o direito dos pacientes ao acompanhamento por seus médicos de confiança.
O Hospital Bom Jesus ainda não se manifestou sobre o caso. A denúncia será encaminhada nos próximos dias, conforme informou o delegado do Cremers.
Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara
