Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale das HortênciasGramado

Espaço de apoio e acolhimento de mulheres ganha data de inauguração em Gramado

·ABC+ (NH)
Espaço de apoio e acolhimento de mulheres ganha data de inauguração em Gramado

Uma nova iniciativa em Gramado visa oferecer suporte e acolhimento às mulheres da região. A Casa de Convivência Suzana Bertolucci está prestes a ser inaugurada, trazendo consigo uma gama de serviços essenciais para o bem-estar feminino. Este espaço foi projetado para ser um local de apoio e acolhimento, onde as mulheres possam encontrar ajuda e conforto.

A Casa de Convivência Suzana Bertolucci terá como objetivo principal proporcionar atendimento psicológico especializado, além de promover atividades em grupo e diversas ações coletivas. Esses serviços são fundamentais para o fortalecimento emocional e social das mulheres, oferecendo-lhes um ambiente seguro e acolhedor para compartilhar experiências e superar desafios.

A inauguração da Casa de Convivência Suzana Bertolucci marca um importante passo para a comunidade de Gramado, demonstrando o compromisso da cidade em apoiar e empoderar as mulheres. Com a oferta de atendimento psicológico e atividades em grupo, este espaço se tornará um ponto de referência para aquelas que buscam apoio e orientação.

Para ler a notícia completa, — com informações de ABC+ (NH). ABC+ (NH)