Folha dos Vales
Folha dos Vales
← Voltar às notícias
Vale do ParanhanaTaquaraIgrejinha

Celebração ecumênica reúne diferentes tradições cristãs na 37ª Oktoberfest de Igrejinha

·Rádio Taquara
Celebração ecumênica reúne diferentes tradições cristãs na 37ª Oktoberfest de Igrejinha

Na noite de terça‑feira (13), a 37ª edição da Oktoberfest de Igrejinha contou com um momento ecumênico que reuniu representantes de diversas tradições cristãs. O evento, inserido na programação da festa, buscou promover a fé e a convivência entre as diferentes denominações presentes na região.

A celebração destacou a importância da união entre os fiéis, reforçando valores como a gratidão e o compromisso com a comunidade. Durante o culto, foram feitas orações e cânticos que refletiram a diversidade religiosa, mas também o ponto em comum de respeito e solidariedade.

Além do aspecto espiritual, o encontro ressaltou o papel dos voluntários que atuam na organização da Oktoberfest. Os participantes reconheceram o trabalho desses colaboradores, que garantem o bom andamento das atividades ao longo do evento.

Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara