Ambulatório de Tratamento de Dores Crônicas é oficialmente habilitado na Fundação Hospitalar de Rolante

Um importante passo foi dado em direção ao aprimoramento dos serviços de saúde no Vale do Paranhana. O Ambulatório de Tratamento de Dores Crônicas da Fundação Hospitalar de Rolante foi oficialmente habilitado, integrando-se à rede do Sistema Único de Saúde (SUS) no Rio Grande do Sul.
Essa habilitação oficial representa um avanço significativo para a região, pois amplia o acesso a atendimentos especializados para pacientes que sofrem com dores crônicas. O ambulatório, que já estava em funcionamento, agora tem seu status formalizado, o que deve refletir positivamente na qualidade e na disponibilidade dos serviços oferecidos.
A habilitação do ambulatório é um marco importante para a saúde pública na região, demonstrando o compromisso com a melhoria contínua dos cuidados de saúde. Isso deve trazer benefícios diretos para a população do Vale do Paranhana, que terá acesso a tratamentos mais especializados e integrados ao sistema de saúde pública.
Para ler a notícia completa, — com informações de Rádio Taquara. Rádio Taquara
